Adaptações de HQ’s aguardadas para os Cinemas de 2015

, , No Comments

Fala galera do Reino Literário! Hoje, vamos falar sobre as principais HQ’s esperadas para os Cinemas de 2015.

A Marvel, como sempre, com muito “pique” em adaptar suas HQ’s, tem esse ano os filmes mais esperados de sua produção são: Vingadores: Era de Ultron e Homem-Formiga.

ABRIL
Nesse mês de abril, que já se passou, tivemos a super-estreia de Vingadores: Era de Ultron. Lançado aqui no Brasil uma semana antes dos Estados Unidos, 23 de abril, é de arrepiar! Os efeitos visuais utilizados nesse filme são incríveis, de tão realista que é a interação entre os Vingadores e os robôs de Ultron. É ação que não acaba mais. Fique a seguir com o trailer do filme e se ainda não viu o filme, vai logo assistir:



MAIO
Para os fãs de anime, a tão aguardada franquia da série Naruto estreia 28 de maio. A história conta que dois anos após os acontecimentos da Quarta Grande Guerra Ninja a lua começa a cair em direção a Terra, ameaçando destruir tudo. Naruto e seus aliados se preparam para salvar todos os envolvidos em uma batalha final emocionante: 



JULHO
Mais uma adaptação da Marvel, no dia 16 de julho estreia Homem-Formiga, membro fundador dos Vingadores, o Homem-Formiga, armado com a incrível habilidade de encolher em escala, mas crescer sua força, o desenvolto ladrão Scott Lang deve abraçar o seu herói interior e ajudar seu mentor, Dr. Hank Pym, a proteger o segredo por trás de seu espetacular uniforme de Homem-Formiga de uma nova geração de ameaças que aumentam gradativamente. Contra obstáculos aparentemente insuperáveis, Pym e Lang devem planejar e executar um assalto que salvará o mundo. Parece ser interessante esse filme: 



AGOSTO
E a Fox Film faz uma nova versão de Quarteto Fantástico! Com um elenco mais jovem, o primeiro trailer divulgado sobre o filme no final de abril nos deixa curiosos em como será essa nova adaptação, pois pouquíssimas cenas de ação são mostradas. Será uma surpresa até lançarem um novo teaser até a sua estreia em 6 de agosto. O filme trata de uma reimaginação contemporânea da equipe mais antiga da Marvel, centrada em quatro jovens desajustados que se teletransportam para um perigoso universo alternativo e acabam alterando suas formas físicas de maneiras chocantes. Com as vidas completamente mudadas, eles terão que aprender a controlar suas novas e assustadoras habilidades e trabalhar juntos para salvar a Terra de um antigo amigo que se tornou inimigo. Quais serão as diferenças do novo Quarteto Fantástico com a franquia de 2005? Fique a seguir com o trailer: 



E aí pessoal?! Ansiosos para as próximas estreias? Deixe seu comentário abaixo e caso tenhamos esquecido de algum lançamento, conte para a gente!
Forte abraço!

0 comentários:

Postar um comentário

contador de visitas tumblr