Top 5 - Fique por Dentro dos Filmes e Livros mais vistos e lidos do mês de Abril

, , No Comments
Como no mês passado, a venda de livros no Brasil ainda continua em alta. Alguns do livros que estavam no Top 5, se manterá e outros entraram no ranking. E o Top 5 do mês de abril ficou assim:


1. Floresta Encantada

Autor: Johanna Basford
Editora: GMT
Categoria: Artes

Descrição: Neste livro, Johanna Basford convida o leitor a embarcar numa viagem ao coração de uma floresta encantada.
Enquanto colore os desenhos de flores, casas na árvore, animais e objetos mágicos, seu desafio é encontrar os nove símbolos especiais ocultos ao longo destas páginas. Eles destravam o portão do castelo, revelando seus mistérios. O que será que ele guarda?
Traga à tona o artista que existe em você e divirta-se em uma jornada através desse universo deslumbrante.



2. Jardim secreto

Autor: Johanna Basford

Editora: Sextante
Categoria: Artes

Descrição: Faça um passeio por estes lindos jardins e se aventure em uma caça ao tesouro tão fascinante que todos os seus problemas ficarão para trás. As ilustrações ricas em detalhes estão só esperando por você para ganhar vida. 
Divirta-se procurando as diversas criaturas escondidas nestas páginas. Complete os espaços em branco, escolha suas cores preferidas, faça seus próprios esboços e crie um universo deslumbrante onde não há lugar para o estresse. 
Jardim secreto é um livro para todas as idades, que nos permite esquecer as adversidades do dia a dia através dos desenhos e que busca trazer à tona o artista que existe em cada um de nós.


3. Philia

Autor: Padre Marcelo
Editora: Principium 
Categoria: Autoajuda

Descrição: 'Philia' é o amor dos pais por seus filhos, o amor entre irmãos, entre amigos. Após o sucesso de Ágape e Kairós, com mais de 12 milhões de exemplares vendidos, Padre Marcelo trata as questões de forma simples e direta, com exemplos práticos e orações, apresentando caminhos de esperança e superação através do amor fraternal. São 14 capítulos que buscam curar os males da alma: depressão, ansiedade, tristeza, pessimismo, medo, remorso, vício, desemprego, maledicência, inveja, ciúme, ira, ingratidão e autoimagem.


4. Diário de um Banana 9 - Caindo na Estrada

Autor: Jeff Kinney
Editora: Vergara & Riba
Categoria: Literatura Juvenil

Descrição: As férias do Greg tinham tudo para serem perfeitas, até que sua mãe vem com a bomba: eles farão uma viagem de carro em família. Bem, uma viagem desse tipo tem tudo para ser algo muito divertido... ou não, ainda mais se for a família do Greg. A jornada começa cheia de promessas, mas logo sofre reviravoltas dramáticas. Banheiros de posto de gasolina, gaivotas ensandecidas, malas perdidas, um porco faminto... Mas até a viagem mais desastrosa pode virar uma grande aventura – e desta os Heffley não vão se esquecer tão cedo.

5. Fantasia Celta: Livro de Colorir Antiestresse

Autor: Michel Solliec
Editora: Alaúde
Categoria: Mentalismo

Descrição: Livros de colorir para adultos são a mais nova tendência para acabar com o estresse do dia a dia. Este volume apresenta intrincados labirintos e curiosas figuras. Inspiradas no universo celta – mais especificamente nas iluminuras do Livro de Kells –, essas figuras de linguagem simbólica inesgotável vão guiar o seu caminho e acompanhá-lo por uma viagem através das terras longínquas da antiga Irlanda. O primeiro passo para essa jornada é abrir este livro. Relaxe inspire-se e reencontre o prazer de criar.


Agora, fique com os filmes que foram mais aguardados do mês de abril:

1. Os Vingadores 2: Era de Ultron


2. Cinderela


3. Crimes ocultos



4. Uma longa jornada



5. Cada Uma Na Sua Casa



Bom, esse é o Top 5 do mês de abril! Espero que tenham gostado! Até o mês que vem! o/

0 comentários:

Postar um comentário

contador de visitas tumblr