“Animais fantásticos e onde habitam”, novo filme do universo Harry Potter

, , 1 comment


O novo filme do universo Harry Potter, “Animais fantásticos e onde habitam” será feito em forma de trilogia e terá J K Rowling como roteirista do primeiro longa-metragem que estreia em 18 de novembro de 2016.

O livro foi escrito por Rowling sob o pseudônimo de Newt Scamander, personagem criado por ela como o autor que escreveu “Animais fantásticos...”, usado como livro didático na escola de magia e bruxaria de Hogwarts, para classificar os diversos monstros e bichos que habitam o universo paralelo da história.

Scamander é o protagonista do filme e mostrará as aventuras que passou para conhecer os animais do título. No livro ele ainda conta que encontrou alguns magos como Albus Dumbledore em seu caminho.

Os eventos se passarão 70 anos antes do enredo do primeiro livro da Saga Harry Potter, Harry Potter e a pedra filosofal.

O filme será dirigido por David Yates, que dirigiu os quatro últimos filmes da franquia, e ainda não tem elenco definido, mas como 2016 está aí, essa informação deve sair em breve, então fique ligado.

Quer saber um pouco mais sobre o filme? Assista esse vídeo do Observatório Potter:







Um comentário:

  1. Definitivamente é um dos meus filmes preferidos, a história é linda e mesmo que seja para criança eu desfrutei muito. Animais Fantásticos é um filme maravilhoso, assim que se não a viram este é o momento perfeito para consultar horários e vê-la! E se você tiver crianças, eu tenho certeza que eles vão adorar também, garantido.

    ResponderExcluir

contador de visitas tumblr