Big Hero 6: Animação vs. HQ

, , 2 comments
Como prometido, o Reino Literário está de volta para falar sobre as diferenças entre os personagens da HQ Big Hero 6 e com os da animação Operação Big Hero da Disney, veja a seguir



HIRO HAMADA

Filme: Hiro Hamada é um garoto que perdeu seus pais e é criado por sua tia Cass. Hiro é muito inteligente e usa seus talentos para ganhar dinheiro em jogos de azar de luta de robôs, totalmente ilegal, em São Fransokyo. Tadashi, irmão mais velho de Hiro, tenta tirá-lo dessa vida ilegal e o convence a dedicar seu talento para ajudar os outros e ir para a faculdade. Após a morte heróica de seu irmão, Hiro começa a encontrar pistas que o levam ao vilão que causou a morte de seu irmão. Ajudado pela invenção de Tadashi, robô Baymax, e pelos colegas de seu irmão, Hiro forma a equipe Big Hero 6.



HQ: Aos 13 anos, Hiro Takachiho (sobrenome substituído na animação para Hamada, para facilitar a pronúncia) foi chamado pelo governo japonês para criar uma equipe de potenciais agentes chamada Big Hero 6. Era criado pela sua mãe e não pela sua tia. Hiro não tinha nenhum irmão mais velho e seu pai está morto. O Samurai de Prata (personagem inexistente na animação), líder da equipe Big Hero 6, pediu permissão para mãe de Hiro autorizar o garoto a se juntar à equipe, mas ela se recusou, pois queria que seu filho vivesse uma vida normal. Porém, depois que sua mãe foi raptada pelo vilão Everwraith (saiba mais neste artigo), Hiro teve que entrar de qualquer jeito na equipe para conseguir ajuda e salvar sua mãe. Depois que o Samurai de Prata deixou o Big Hero 6, Hiro foi nomeado líder da equipe e as aventuras continuaram.



BAYMAX:

Filme: Baymax é um robô inflável criado por Tadashi, irmão mais velho de Hiro, para ser um companheiro de saúde médica. Após a morte de Tadashi, Baymax torna-se protetor de Hiro e amigo mais próximo. Depois de uma reprogramação, Hiro inclui no Baymax um punho foguete, de força e botas com propulsores de ar que o fazem voar, tonando-o um dos membros mais poderosos do Big Hero 6.



HQ: Monster Baymax começou sua existência como um projeto científico criado por Hiro Takachiho. Ele foi originalmente projetado para ser um synthformer robótico hydro-alimentado (o corpo assume várias formas) programado para servir como guarda-costas pessoal, mordomo e motorista de Hiro. No entanto, antes da conclusão do projeto, o pai de Hiro morreu e o jovem inventor programou uma inteligência artificial em Baymax do seu pai falecido. Com os pensamentos e as emoções do pai de Hiro, Baymax tornou-se muito mais do que um guarda-costas robótico. Ele também funciona como melhor amigo e pai de Hiro. Sua forma padrão é um grande homem humanoid projetado para ser mais discreto em público, enquanto atende as necessidades diárias de Hiro. Suas outras formas "Battle-Dragão" e "Ação-Mecha" que são muito mais poderosas.


GO GO TOMAGO:

Filme: Ela é durona, pouco simpática, atlética, ágil, às vezes sarcástica, mas muito conversadora. Popping chiclete é viciada em adrenalina, o seu melhor está sobre rodas, e quando Go Go se une ao Big Hero 6, ela corre como nunca antes, usando discos de Maglev como rodas, escudos e arma, com o poder da ultravelocidade. Colega de faculdade do irmão do Hiro.



HQ: Vivia nas ruas e fazia parte de muitas gangues de motociclistas entre os jovens. Aos 18 anos, ela foi presa durante um assalto que deu errado e condenada a uma pena de cinco anos. No entanto, antes de servir sua sentença completa, o governo japonês para assegurar a rápida libertação da prisão convidou-a a entrar na equipe Big Hero 6 em troca de um teste experimental, devido suas habilidades de motociclismo de alta velocidade. E por ser impulsiva, sempre brigava com os membros da equipe, principalmente Honey Lemon.



HONEY LEMON:

Filme: Uma estudante de engenharia química, alegre e talentosa, Honey Lemon empresta suas habilidades para ajudar a formar equipe de super-heróis de San Fransokyo Big Hero 6. Com seu conhecimento em alquimia, cria misturas inteligentes que, quando acionadas, detonam na hora na aventura.



HQ: Estudante do programa de pós-graduação na Universidade de Ciência de Tóquio foi contratada pelo governo do Japão para criação de uma nova tecnologia, capaz de armazenar qualquer objeto, independente do seu tamanho. Ao entrar na equipe, era a mais amorosa e misericordiosa, além de brigar muito com Go Go Tomago. No final, elas se entendem.


WASABI:

Filme: Wasabi é um homem inteligente, jovem e estudante notável no Instituto San Fransokyo de Tecnologia, com especialização em Física Aplicada. Wasabi está comprometido e tem transtorno compulsivo por organização. Se junta a equipe quando Hiro mais precisa dele. Wasabi amplia suas habilidades de artes marciais e usa lâmina de plasma como armamento.



HQ: Wasabi é um mestre cozinheiro. Wasabi, junto com Fred (personagem apresentado a seguir), juntou-se ao Big Hero 6 depois que o Samurai de Prata deixou a equipe. Ele é um mestre das armas. Carrega duas espadas de Samurai e também pode gerar facas com sua mente fora de Qi Energia. Estas facas, muitas vezes em forma de facas de sushi, tem a capacidade de deixar seus inimigos inconscientes.



FRED:

Filme: Fred é o filho de um casal rico da cidade de São Fransokyo. Seus pais costumam ser muito ausentes. Fred também é um atendente da faculdade em que Tadashi estuda e trabalha como mascote da escola. É um cara descontraído, sem direção, amante de monstros e aficionado por HQs. Fred não hesita em se juntar ao grupo e tem um monte de ideias para o seu conjunto de habilidades como super-herói. Ele tem um supersalto e cospe fogo quando se transforma no Fredzilla.



HQ: Apelidado de Fredzilla, ele pode se transformar em uma criatura Godzilla-like. Fred parece cercar-se de um tipo de aura misteriosa que atua como um terno maciço de armadura, quando expandido, toma o seu corpo inteiro. A aura parece melhorar algumas de suas habilidades, como força e resistência. Também entrou na equipe quando Samurai de Prata saiu.



Gostou? Deixe seu comentário logo abaixo, críticas e sugestões para novos artigos. Semana que vem tem mais.

Forte abraço!


#BigHero6 #HQ #personagens #diferenças

2 comentários:

contador de visitas tumblr