Diretora de Arte da Agência Rock em Palestra na USCS

, , No Comments

Muitos talvez não saibam, mas nós blogueiros do Reino Literário somos estudantes de Publicidade e Propaganda da Universidade de São Caetano do Sul, a USCS.

No dia 29 de abril, recebemos em nossa universidade a presença de Nathalie Cartolano, diretora de arte na agência Rock que nos falou um pouco sobre sua profissão.

Durante a palestra, Nathalie explicou como funcionam as duas principais formas de campanha publicitária,  o Above the Line   e o Below the Line . Falaremos mais sobre isso na próxima postagem.

Além de explicar a diferença entre ambos, Nathalie mostrou vídeos e fotos de campanhas Below the line que ela ajudou a criar como a da Skol 360, que ocorreu no antigo barco de Eike Batista, Pink Fleet, na Baía de Guanabara, Rio de Janeiro, com a presença de famosos e convidados e o estande da marca de bebidas Ambev que ocorreu em um evento em São Paulo, nesse estande estavam presentes alguns produtos da marca como Skol litrão, Budweiser e Stella Artois, todos com promoções e brindes que chamavam a atenção dos presentes e conferiram à Ambev o prêmio de melhor estande do evento.


Nathalie finalizou a palestra esclarecendo as dúvidas de alunos presentes.

0 comentários:

Postar um comentário

contador de visitas tumblr