Top 5 - Fique por dentro dos filmes e livros mais vistos e lidos do mês de março

, , No Comments
O mês de março está surpreendendo quanto à vendagem de livros no Brasil. A cada nova semana, uma surpresa! Bom para os leitores, que estão diversificando seus gostos,os livros vão desde religiosos até ficção. Vamos começar o Top 5!

1. Philia

Autor: Padre Marcelo
Editora: Principium 
Categoria: Autoajuda
Vendas: 3051
Descrição: 'Philia' é o amor dos pais por seus filhos, o amor entre irmãos, entre amigos. Após o sucesso de Ágape e Kairós, com mais de 12 milhões de exemplares vendidos, Padre Marcelo trata as questões de forma simples e direta, com exemplos práticos e orações, apresentando caminhos de esperança e superação através do amor fraternal. São 14 capítulos que buscam curar os males da alma: depressão, ansiedade, tristeza, pessimismo, medo, remorso, vício, desemprego, maledicência, inveja, ciúme, ira, ingratidão e autoimagem.


2. Jardim secreto

 Autor: Johanna Basford
 Editora: Sextante 
 Categoria: Artes
 Vendas: 6286
 Descrição : Bem-vindo ao meu mundo secreto! 

Faça um passeio por estes lindos jardins e se aventure em uma caça ao tesouro tão fascinante que todos os seus problemas ficarão para trás. As ilustrações ricas em detalhes estão só esperando por você para ganhar vida. 
Divirta-se procurando as diversas criaturas escondidas nestas páginas. Complete os espaços em branco, escolha suas cores preferidas, faça seus próprios esboços e crie um universo deslumbrante onde não há lugar para o estresse. 
Jardim secreto é um livro para todas as idades, que nos permite esquecer as adversidades do dia a dia através dos desenhos e que busca trazer à tona o artista que existe em cada um de nós.


3. Eu fico loko

 Autor: Christian Figueiredo de Caldas 
 Editora: Novas Páginas 
 Categoria: Infanto-Juvenil
 Vendas: 4539
 Descrição: Ele só precisou de uma câmera, muita criatividade e um pouco de coragem para criar um dos vlogs mais acessados do YouTube. O 'Eu fico loko' é recordista absoluto de views e inscrições, com mais de 1 milhão e 500 mil assinantes. Para os entendedores, o Christian hoje é um vlogger e um youtuber dos mais bombados. Mas na verdade ele é apenas um cara que gosta de escrever e que transformou o papel em vídeo. Todos os dias, milhões de jovens procuram pelo Christian em suas redes sociais para saber o que ele está pensando. O porquê desse sucesso fora do normal você vai descobrir neste livro. 

4. Ansiedade: Como enfrentar o mal do século 

 Autor: Augusto Cury
 Editora: Saraiva 
 Categoria: Autoajuda 
 Vendas: 3895
 Descrição: Você sofre por antecipação? Acorda cansado? Não tolera trabalhar com pessoas lentas? Tem dores de cabeça ou muscular? Esquece-se das coisas com facilidade? Se você respondeu “sim” a alguma dessas questões, é bem provável que sofra da Síndrome do Pensamento Acelerado (SPA). Considerada pelo psiquiatra Augusto Cury como o novo mal do século, suplantando a depressão, ela acomete grande parte da população mundial. 

Neste livro, você entenderá como funciona a mente humana para ser capaz de desacelerar seu pensamento, gerir sua emoção de maneira eficaz e resgatar sua qualidade de vida.

5. Cinquenta tons de cinza

 Autor: E. L. James
 Editora: Intrínseca 

 Categoria Ficção 

 Vendagem: 3620

 Descrição: Anastasia Steele é uma jovem ingênua de 21 anos, que após conhecer Christian Grey, acaba se sentindo atraída por ele, por ser, um homem enigmático, de boa aparência e influente. Grey, por sua vez, também acaba sentindo-se atraído por Steele, e os dois passam a se relacionar mais intimamente, porém sob uma condição no mínimo extravagante, que seria um contrato assinado por ela, concordando que Grey, tenha total controle sobre a vida dela, incluindo peculiariedades sexuais. Mesmo estranhando tais termos, Steele, acaba se entregando não só ao desejo que sente por ele, mas também a curiosidade que aflora seus sentimentos. Durante o relacionamento que ocorre em Seattle, em meio ao luxo, Steele passa a descobrir aos poucos o mundo sadomasoquista de Grey, tornando-se praticamente uma escrava sexual.

Por trás da figura de sucesso, ela descobre que Grey também é um homem atormentado por demônios do passado, além de ser totalmente controlador e dominador e outros detalhes que Grey tenta manter escondido.

O top 5 dos filmes do mês vai ficar com:


1.    A serie Divergente, Insurgente


2.    Cinderela



      

3.    No coração do mar




4.    Divida de honra



5.    O sétimo filho




Esses filmes estão botando fogo nas telonas! 


É isso galera esse é top 5 do mês de março. Fique ligado para mais informações, aqui no Reino Literário


0 comentários:

Postar um comentário

contador de visitas tumblr