Muitos talvez não saibam, mas nós
blogueiros do Reino Literário somos
estudantes de Publicidade e Propaganda da Universidade de São Caetano do Sul, a
USCS.
No dia 29 de abril, recebemos em
nossa universidade a presença de Nathalie Cartolano, diretora de arte na
agência Rock que nos falou um pouco sobre sua profissão.
Durante a palestra, Nathalie
explicou como funcionam as duas principais formas de campanha publicitária, o Above the Line e o Below the Line .
Falaremos mais sobre isso na próxima postagem.
Além de explicar a diferença
entre ambos, Nathalie mostrou vídeos e fotos de campanhas Below the line que ela ajudou a criar como a da Skol 360, que ocorreu no antigo barco de
Eike Batista, Pink Fleet, na Baía de
Guanabara, Rio de Janeiro, com a presença de famosos e convidados e o estande
da marca de bebidas Ambev que ocorreu em um evento em São Paulo, nesse estande
estavam presentes alguns produtos da marca como Skol litrão, Budweiser e Stella
Artois, todos com promoções e brindes que chamavam a atenção dos presentes e
conferiram à Ambev o prêmio de melhor estande do evento.
Nathalie finalizou a palestra
esclarecendo as dúvidas de alunos presentes.
0 comentários:
Postar um comentário